Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Organize seu carro






           Às vezes, entramos em um carro e temos a sensação de que estamos no quarto da bagunça, né? Quem nunca passou pela situação de ver papéis voando quando entra vento pela janela do carro ou de ver brinquedos espalhados por todo o automóvel de famílias com crianças pequenas? 
          Um carro bem limpo e organizado é agradável e gostoso de dirigir. O primeiro passo é remover a bagunça, pegue uma caixa para recolher as coisas que não deveriam estar no carro e uma sacola para retirar o lixo, olhe o porta-malas, porta luvas veja o que você terá que manter e o que pode ser guardado em outro local, o manual do som e também do carro, podem ser guardados em outro local, por exemplo.
          Depois de limpo vamos avaliar o que podemos fazer para deixar o carro mais funcional, como você passa muito tempo dentro do carro, seria interessante manter alguns objetos para caso de emergência, aqui uma sugestão de alguns objetos para ter no carro.

* Capas de chuva e/ou guarda chuva
* Protetor solar e repelente
* Brinquedos e livros infantis ( se tiver crianças)
* Uma necessaire com produtos básicos como, escova de dente, pasta de dente, absorventes.
* Lenços umedecidos 
* Lenços de papel
* Lanternas e pilhas

        Você também pode manter umas garrafas com água mineral, lanche não perecíveis ( como barras de cereal, bolachas ), ou o que você achar necessário. Mas nada de manter tudo desorganizado novamente. No mercado encontramos vários produtos para organizar o carro, como porta CDs, suporte para papel, suporte para celular, cestas para mantimentos, ... Veja algumas sugestões:











                      Você encontra esses produtos em lojas como como http://www.organizesuavida.com.br
http://www.lojaprat-k.com.br/.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário