Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Organizando o Closet

          Com a chegada do friozinho é um bom momento para organizar o guarda roupa ou closet. Guardar as peças de verão, como biquinis, vestidinho leves, shortinhos e outras peças que não usará tão cedo. Deixar as peças de frio, casaquinhos, blusas e moletons mais a mão facilita muito a visualização das peças.
           Mas para começar o trabalho devemos primeiro retirar tudo do armário, separar peças por categorias: blusas, calças leves, calças jeans, camisetas, etc. Limpar o armário com pano úmido, depois deixa secar bem.
          Separar: separe as peças que você usa com frequência, depois as que você usa eventualmente, separe as que precisam de reparos, e as que não servem mais e as que podem ser doadas.
          Acessórios: hoje no mercado existe muita coisa para ajudar na organização, desde produtos mais modernos ate produtos de loja de 1,99. Dê preferência a padronização dos cabides, organizadores de gavetas também são indispensáveis. Caixas decoradas, cestos,  saquinhos de tecido, tudo pode ser usado para separar e categorizar peças e pequenos acessórios.
          Veja algumas imagens :


    Ganchos para pendurar cintos, gravatas, lenços e o que mais você quiser.


  Ideia  genial para organizar os calçados.

Caixas sempre úteis. 


Gaveta organizada é outra coisa.


Boa ideia para o armário das crianças.

Vamos organizar?
Fotos: http://www.bhg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário