Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Redecorando a casa

       Sempre quando se aproxima o final de ano muitas pessoas resolvem reformar ou redecorar a casa para festas de fim de ano. Eu também pensava assim, mas pensando bem, final do ano é uma época bem corrida, pois são presentes, preparativos para as festas, mais as festas de escola, trabalho e afins. E ainda se preocupar em decorar a casa?!
        Que tal começar desde já, assim temos tempo para procurar, pesquisar preços, etc. E o mesmo digo para a organização, para que deixar para o fim do ano se podemos começar agora?! E que tal fazer tudo isso agora??!! Organizando e decorando, podemos programar um tempo para cada área da casa. Pensem nisso!
        Agora as inspirações...Que tal começar a mudança pelas cores? Uma parede pintada, um objeto ou móvel colorido já dá outro astral ao ambiente.
        Cores na decoração.
        Violeta e roxo
- Estão ligados a sensibilidade, intuição e espiritualidade.Tons escuros e fortes ajudam a criar uma atmosfera de refúgio e introspecção.Tons claros é delicado e tranquilo, pode ajudar a elevar a auto estima. Como o lavanda em dormitórios refresca e tranquiliza.





Usados em objetos ou móveis da um charme total na decoração.







Lindos, não!!!!! Gostaram? Colocarei mais dicas de decoração. Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário