Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Feng Shui para Home Office


Achei estas dicas de Feng  Shui para o home office:

Segundo o Feng Shui, arrumar a mesa do jeito certo faz as energias fluírem e o astral do escritório ficar lá em cima.

1. Tente sentar de frente para a porta de entrada: a movimentação atrapalha a concentração, mas é sempre bom observar quem chega e sai.

2. Papéis, arquivos, livros e xícaras não deixam a energia fluir direto. Marque um dia por semana para fazer uma faxina na mesa, limpar as teclas do computador e esvaziar as gavetas.

3. Para conseguir reconhecimento e aumento de salário, coloque no canto esquerdo de sua escrivaninha algo vermelho ou um cristal.

4. Um vaso de planta do lado direito da mesa ajuda a ter saúde sempre em dia.

5. Objetos pontudos liberam energia negativa. Esconda tesouras e estiletes.

6. Ponha um copo com água sobre a mesa para absorver as ondas ruins. No final do dia, jogue numa planta que esteja na terra ou na pia.

7. Se os móveis forem frágeis, tenha algum objeto sólido e pesado na sua mesa. Pode ser um peso de papel ou uma estatueta.

8. Deixe por perto coisas que tragam boas lembranças.

9. Use moldura negra, vermelha ou dourada em quadros ou fotos.

10. Não empurre as tarefas para depois. O trabalho atrasado não permite que as energias se renovem.

Gostaram? Tudo para ter boas energias no trabalho. Abaixo algumas fotos tiradas da internet com dicas de decoração de escritórios.


Nada pior que um monte de papel e cartas espalhados pela casa, com um pouquinho de criatividade encontramos maneiras inteligentes de deixa-los organizados. É muito importante organizar estes papéis e documentos, pois quando precisarmos deles estarão sempre a mão.


Arquivos e pastas sanfonadas são excelentes para separar contas a pagar, recibos, documentos para imposto de renda, entre outros.


Achei um charme a gaiola, e ainda ajuda na decoração.

Acreditam que isto era um berço?! Adorei a criatividade!
Super delicado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário